De Fato News

 Ultímas Notícias

12º Arrancadão de Jericos é realizado em Tupãssi

12º Arrancadão de Jericos é  realizado em Tupãssi
Dezembro 09
08:57 2019

Para fechar com chave de ouro as comemorações dos 36 anos de Tupãssi, foi disputado neste domingo (8), no Estádio Adízio Figueiredo dos Santos o 12º Arrancadão de Jericos. Uma festa completa dentro e fora da pista com excelente público e muitas atrações nos intervalos das baterias. Até o clima ajudou com tarde agradável para beleza do espetáculo organizado com absoluto sucesso pela Prefeitura de Tupãssi em parceria com a Câmara de Vereadores, Rotary Clube e Grupo de Jeriqueiros.

Após horas de intensa disputa e depois de 67 baterias foram conhecidos os campeões: Petão/Auto Elétrica/Nunka Breka e Porco Aranha/Vale Verde FM nas categorias turbinado e original respectivamente.

Categoria Original
Porco Aranha/Vale Verde FM, vice-campeão em 2018 conseguiu o primeiro lugar ao vencer a Família Taraves. Na disputa do terceiro lugar vitória da MWF Lavar Car contra Amigos do Peito.

Turbinado
Pura emoção na disputa final entre Petão/Auto Elétrica/Nunka Breka que derrotou a Mecânica Gringão e faturou o primeiro lugar. Concrecerto/Habivest Empreendientos ficou com o terceiro lugar disputando contra Mecânica Souza.

Agradecimento
O prefeito Ito Caeiro fez questão de enaltecer a união de todos para o sucesso do evento. “Tupãssi é diferenciado e faz tudo com amor e união. Dividimos as tarefas e obrigações. Cada um fez sua parte e o resultado final não poderia ser outro senão sucesso total. Não tenho palavras para agradecer a Câmara, minha equipe, organizadores, parceiros, incentivadores, patrocinadores, imprensa e em especial o povo de Tupãssi que mais uma vez demonstrou amor por essa terra. Agradecimento especial aos visitantes e a todos que levaram no coração mais uma vez o calor humano de Tupãssi. Fechamos as comemorações dos 36 anos com a certeza de dever cumprido e agora vamos comemorar o Natal com extensa programação e receberemos também 2020 com muita festa. Viva Tupãssi. Parabéns a todos os participantes e nota dez para todos. Viva Tupãssi a Terra da Mãe de Deus”, concluiu o prefeito Ito.

 

 

Facebook Comments

Compartilhar

SOBRE O AUTOR

Maira Ribeiro

Maira Ribeiro

ARTIGOS RELACIONADOS

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo??

ESCREVER UM COMENTÁRIO

ESCREVER UM COMENTÁRIO