De Fato News

 Ultímas Notícias

TRAGÉDIA EM GUAÍRA: Trigêmeos desaparecem nas águas do Rio Paraná

TRAGÉDIA EM GUAÍRA: Trigêmeos desaparecem nas águas do Rio Paraná
Dezembro 01
19:24 2019

“O corpo de condutor do barco foi localizado na madrugada deste domingo (1º)”

Três pessoas estão desaparecidas nas águas do Rio Paraná em Guaíra. As informações são do repórter Barbosa Júnior da Rádio Costa Oeste FM de Guaíra, parceiro da Vale Verde FM na região da Fronteira. Segundo boletim de ocorrência registrado na noite de sábado (30), quatro jovens que são da Igreja Testemunhas de Jeová fizeram visitas missionárias em várias residências na parte da manhã e no período da tarde foram para o Rio Paraná na Ilha do Sol na divisa com o Mato Grosso do Sul em um barco acompanhados por um homem de 47 anos.

As informações dão por certo que eles subiram rio acima e no percurso pararam em um chamado ‘banco de areia’. Os adolescentes foram andar momento em que um deles foi tragado pelas águas. O homem que conduzia o barco tentou salvar a vitima, mas também foi sugado pela água. Seu corpo foi localizado por volta das 6h da manhã deste domingo (1º).

Um adolescente foi resgatado ainda no barco por um pescador. Infelizmente seguem desaparecidos três adolescentes de 13 anos que são irmãos trigêmeos, sendo um menino e duas meninas. As buscas seguem por meio do Corpo de Bombeiros, Marinha, familiares, pescadores e voluntários.

Facebook Comments

Compartilhar

SOBRE O AUTOR

Maira Ribeiro

Maira Ribeiro

ARTIGOS RELACIONADOS

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo??

ESCREVER UM COMENTÁRIO

ESCREVER UM COMENTÁRIO