De Fato News

 Ultímas Notícias

Comunidade de Jesuítas elege seus representantes para o Conselho Tutelar

Comunidade de Jesuítas elege seus representantes para o Conselho Tutelar
Outubro 07
16:04 2019

Neste domingo (06) milhões de pessoas foram às urnas em todo o país, para escolher os conselheiros tutelares de seus municípios. Em Jesus, a seleção ocorreu sem nenhuma anormalidade e, com um bom número de eleitores votando. “Em comparação à seleção anterior, que foi pouco mais de 800 votantes, este ano podemos comemorar o interesse da população jesuíta, depois de votar”, comemorar o presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Iodete Pícolo. Ao todo, 1.437 eleitores que compararam, no município.

Os cinco mais votados foram os eleitos para o próximo mandato, que terão início em janeiro de 2020. Os candidatos que permaneceram, entre as 6ª e 10ª colocação, serão os seguintes.

Confira o nome dos 5 elementos para a carga de conselheiro ou conselheiro tutelar de Jesuítas:
1. Tereza Della Valentina – 158 votos;
2. Edilson José da Trindade – 156 votos;
3. Tatiane da Silva P. Bianchi – 121 votos;
4. Leticia Carnielo Radi – 117 votos;
5. Rozana Cabral Soares – 117 votos;

O prefeito Junior Weiller destacou a importância do pleito. “É um momento democrático importante, pois trata da escolha daqueles que são responsáveis ​​pela aplicação dos cuidados com as crianças e os adolescentes. Quero neste momento, parabenizar todos os candidatos, pelo interesse nesta causa nobre; aos atuais conselheiros, pela entrega diária; e aos eleitos, pela vitória; e desejar muito êxito na caminhada, sempre deixando clara a nossa seleção em contribuir da melhor maneira possível, como sempre produzido ”.

Os conselheiros assumem a partir de 10 de janeiro de 2020, por um período de 4 anos, com o uso de exercer uma tarefa de proteção de crianças e adolescentes, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Facebook Comments

Compartilhar

SOBRE O AUTOR

Maira Ribeiro

Maira Ribeiro

ARTIGOS RELACIONADOS

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo??

ESCREVER UM COMENTÁRIO

ESCREVER UM COMENTÁRIO