De Fato News

 Ultímas Notícias

1º Festival Cafelandense de Arte e Tradição começa neste sábado

1º Festival Cafelandense de Arte e Tradição começa neste sábado
Outubro 04
10:24 2019

Neste final de semana o 1º Festival Cafelandense de Arte e Tradição, (FECAART) deverá movimentar a região oeste com a tradição gaúcha. O evento que vai reunir 33 municípios do Paraná terá início sábado (05), às 08h30 e segue até domingo (06).

O CTG Chão Sagrado de Cafelândia é responsável por recepcionar toda a gauchada.

Serão dois dias de apresentações de grupos de todo o Paraná, quatro palcos de apresentações, sendo no Ginásio de Esportes Severino Pasquali com danças tradicionais, ao lado do Ginásio terá a dança de salão e chula, no clube de Convivência do Idoso Iraci Zatta com música e na Câmara de Vereadores com declamação e causo.

O município de Cafelândia irá sediar uma etapa classificatória para o FEPART – Festival Paranaense de Arte e Tradição Gaúcha.

O patrão do CTG chão sagrado André Vinicius Granemann Souza ressalta que o objetivo do festival é oferecer arte e cultura para todos.

“É uma honra para o CTG realizar esse evento de forma organizada, eficiente e ao mesmo tempo encantador. A dança e o chimarrão estarão ainda mais vivos em Cafelândia neste final de semana com arte e cultura gaúcha para todas as idades. A ocasião tornará o trabalho do CTG mais conhecido pela população e levará o nome do município para todo o Estado”, finalizou.

Para o prefeito de Cafelândia Dr. Franus, é um importante evento que vai movimentar o município.

“Muitas pessoas vão vir para Cafelândia conhecer a nossa cidade. Estamos preparados para recebê-los e assistir diversas apresentações. Aproveito para convidar a nossa população para prestigiar este belíssimo festival promovido pelo CTG- Chão Sagrado do nosso município”, comentou Dr. Franus.

Facebook Comments

Compartilhar

SOBRE O AUTOR

Maira Ribeiro

Maira Ribeiro

ARTIGOS RELACIONADOS

0 Comentário

Ainda não há comentários!

Não há comentários no momento, você quer adicionar um novo??

ESCREVER UM COMENTÁRIO

ESCREVER UM COMENTÁRIO